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04-10-2013

Câmara convoca os classificados no concurso público

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    CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2013

    CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS

    O Presidente da Câmara Municipal de Blumenau, no uso das atribuições que lhe são conferidas, CONVOCA os candidatos classificados no Concurso Público nº 01/2013, abaixo citados, para comparecerem, no prazo de até 10 dias, a contar do recebimento desta convocação, no setor de Recursos Humanos da Câmara, sala 202, 2º andar, na rua XV de Novembro, 55, Centro, Blumenau, para nomeação e entrega dos documentos e exames constantes no anexo I, no horário das 08:00 as 12:00 e das 13:30 as 17:00 horas.

    Caso o candidato não compareça até a data determinada, sem aviso ou justificativa, deverá manifestar desistência da vaga (com entrega do Termo de Desistência, conforme anexo II), no prazo acima.

    LISTA DE CLASSIFICAÇÃO, DE ACORDO COM O CARGO:

     

    CARGO

    CLASSIFICAÇÃO

    NOME

    JORNALISTA

    01

    FRANCINE WINCKLER BRUSTOLIN KESTERING

    02

    JESSICA APARECIDA GAMBA 

     

    CARGO

    CLASSIFICAÇÃO

    NOME

    PROCURADOR

    01

    RODRIGO REIS PASTORE

     

    CARGO

    CLASSIFICAÇÃO

    NOME

    AGENTE LEGISLATIVO/

    ÁREA ADMINISTRATIVA

    01

    ANA CAROLINA DE SOUSA

    02

    KENIA RIBEIRO LOPES

    03

    DANIEL ROEPCKE

    04

    ISADORA TRIDAPALLI ARCHER

     

    CARGO

    CLASSIFICAÇÃO

    NOME

    AGENTE LEGISLATIVO/

    ÁREA LEGISLATIVA

    01

    CESAR MASSAO TAKAHASHI

    02

    CHRISTIANO SILVEIRA

    03

    VIVIAN NAIARA ERN

     

    CARGO

    CLASSIFICAÇÃO

    NOME

    AGENTE LEGISLATIVO/

    ÁREA DE INFORMÁTICA

    01

    TIAGO EZEQUIEL MESADRI HUEBES

    02

    FELIPE ROTERMEL

     

    CARGO

    CLASSIFICAÇÃO

    NOME

    AGENTE LEGISLATIVO/ ÁREA DE RECURSOS HUMANOS

    01

    SILVIA DOURADO DE MELO BRAGA

     

    CARGO

    CLASSIFICAÇÃO

    NOME

    AGENTE LEGISLATIVO/ ÁREA DE PROTOCOLO E CERIMONIAL

    01

    ANDRE EITTI OGAWA

     

    CARGO

    CLASSIFICAÇÃO

    NOME

    AUXILIAR LEGISLATIVO

    01

    JOAO VITOR MATIOLA

    02

    GABRIELA BEWIAHN BEER

    03

    CLEITON JOEL BENVENUTTI

    04

    TIAGO LEONARDO BRITO

    05

    MARIO COSTA

    06

    GUILHERME HENRIQUE DE SOUZA

    07

    RICARDO MATOS BEZERRA CAVALCANTI VIEIRA

    08

    MARIANNE DOS SANTOS

    09

    TATIANE KULPA

    10

    KENEDI CLEVERSON ROSA BORGES

    11

    CAROLINA HENKELS

    12

    MAURICIO XAVIER MULLER

    13

    ERIBERTO MANOEL MOREIRA

    14

    PABLO ADRIANO RIBEIRO COSTA DA SILVA

    15

    THIAGO VOIGT

    16

    DERIK RENAN FRANCISCO

    17

    TIAGO ANTONIO LISOT

     

    CARGO

    CLASSIFICAÇÃO

    NOME

    AUXILIAR LEGISLATIVO/

    FOTÓGRAFO

    01

    RENAN GOMES OLAZ

     

    CARGO

    CLASSIFICAÇÃO

    NOME

    AUXILIAR LEGISLATIVO/

    OPERADOR DE ÁUDIO

    01

    JEAN CARLOS MELO

     

    CARGO

    CLASSIFICAÇÃO

    NOME

    RECEPCIONISTA/

    TELEFONISTA

    01

    VANESSA RAYMUNDO IURK

    02

    CARMEN BILCK

    03

    ADRIANA CINTIA FEREIRA

    04

    SARA FRANCINE CIOATO

    05

    CAROLINA MORAIS CARNEIRO DA CUNHA

    06

    NAIDE MELLO

    07

    GABRIELA GOOD HELFENSTEIN

    08

    CLEONICE SOARES DA SILVA

    09

    CARLA LARSEN LAUS

    10

    EDNA DOS SANTOS SILVA

    11

    TIAGO DALL AQUA DIAS

    12

    ELIANA ALVES

    13

    BRUNA DA COSTA

    14

    ANA CAROLINA FORTE

    15

    ROSANE APARECIDA COSTA DE OLIVEIRA

     

     

    Blumenau, 04 de outubro de 2013.

     

     

     

     

    ___________________________________

    Vanderlei Paulo de Oliveira

    Presidente

     

    ANEXO I

    RELAÇÃO DE DOCUMENTOS E EXAMES:

    SERVIDORES EFETIVOS (CONCURSADOS)

    O candidato convocado deverá apresentar ao Setor de Recursos Humanos da Câmara Municipal, situada na Rua XV de Novembro, nº 55, Centro – Blumenau/SC, a documentação necessária à sua nomeação, composta por:

    •  Cópia e original da Cédula de Identidade;
    • Cópia do número de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda – CPF;
    • Cópia e original do Título de Eleitor;
    • Certidão de Quitação Eleitoral (na página do TSE ou no Fórum);
    • Certidão de Antecedentes Criminais na Justiça Comum – original – Fórum;
    • Certidão de Negativa Criminal Eleitoral – original – Cartório Eleitoral;
    • Cópia e original da Certidão de Nascimento (se solteiro) ou da Certidão de Casamento (se casado);
    • Cópia e original da Certidão de Nascimento dos dependentes (esposa, filhos menores de 21 anos), se houver;
    • Cópia da Carteira de vacinação dos filhos menores até 05 anos, se houver;
    • Cópia e original do Certificado de Reservista (se do sexo masculino);
    • Cópia do cartão de inscrição no PIS/PASEP;
    • 02 (duas) fotos 3×4 coloridas recentes;
    • Cópia de comprovante de residência;
    • Cópia e original da CTPS – Carteira de Trabalho (numeração e identificação), somente para candidatos com registros anteriores – e se for originário de outro órgão público, certidão e/ou declaração de tempo de serviço;
    • Declaração de bens;
    • Declaração de não acumulação de cargos públicos, ressalvados aqueles previstos em lei;
    • Declaração se participa de gerência ou administração de empresa privada ou se exerce comércio;
    • Declaração se percebe provento de aposentadoria decorrente do exercício de cargo, emprego ou função pública;
    • Cópia e original do documento comprobatório de escolaridade e requisitos exigidos no Edital para o cargo;
    • Cópia e original do registro de inscrição no respectivo órgão fiscalizador, quando se tratar de profissão regulamentada;
    • Cópia do cartão da conta corrente bancária ou declaração de abertura de conta em um dos seguintes bancos: Banco do Brasil, Blucredi ou Caixa Econômica Federal (na Caixa pode ser de poupança);
    • Certidão Negativa do INSS ou, se for servidor público, do Regime de Previdência Próprio a que for vinculado, atestando que não está em benefício/afastamento por motivo de saúde. Esta certidão deverá ser entregue no dia do exame admissional, juntamente com os exames laboratoriais.

      Preencher os seguintes formulários, a serem fornecidos pelo Setor de Recuros Humanos:

    •  Registro funcional;
    • Declaração de Dependentes para fins de Imposto de Renda;
    • Outros documentos que a administração julgar necessários.

      EXAMES:

    •  Hemograma;
    • Glicemia;
    • Parcial de Urina;
    • Creatinina.

    Observação: Segue anexa, autorização do SUS, para realização dos exames acima, os quais deverão ser entregues na realização do exame admissional, em local, data e horário a serem informados, pelo setor de Recursos Humanos, quando da entrega dos documentos acima. O candidato, caso queira, poderá fazer os exames em laboratório particular, devendo, porém, arcar com o custo dos mesmos.

     

    ANEXO II

    MODELO DE TERMO DE DESISTÊNCIA

     

    Ao

    Excelentíssimo Senhor
    Vereador Vanderlei Paulo De Oliveira
    Presidente da Câmara Municipal de Blumenau

     

     

     

    ______________________________________________ (nome), _____________________________ (nacionalidade), Candidato (a) aprovado(a) no Concurso Público nº. ___________, na _____________ (colocação), no cargo de __________________________________________, vem através deste manifestar sua desistência definitiva à vaga conquistada no referido certame.

     

     

    CPF: ____________________________.

     

    Blumenau, __________________ de ______.

     

     

    _________________________________________
    Assinatura do Desistente

     

    Acompanhe também: 

    Link do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam), órgão responsável pela organização do concurso.

     

    Outras notícias relacionadas a essa última fase do concurso público:

    Mesa Diretora discute próximas ações referentes ao concurso público;

    Nota oficial;

    Homologação do concurso público da Câmara Municipal de Blumenau.

     

    Imagem de ilustração: Acervo Google Imagens | Disponível em: noticias.terra.com.br

    Fonte: Diretoria Geral