Página principal
03-10-2013

Mesa Diretora discute próximas ações referentes ao concurso público

  • concurso banner

    A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores reuniu-se nesta quarta (2) para discutir as próximas ações referentes ao concurso público 01/13, realizado em agosto, cujos resultados foram homologados na semana passada. Decidiu que, a partir desta sexta-feira (4), os classificados serão convocados via Correios, por correspondência em AR (Aviso de Recebimento).

    A mensagem visa dar início aos procedimentos e atos preparatórios para a futura assunção ao cargo, tendo em vista que existem pessoas que possivelmente terão que deixar os atuais empregos.

    A previsão é de que até o final do ano, os aprovados no concurso estejam exercendo as funções no Poder Legislativo municipal, com a preparação e os treinamentos necessários. O objetivo é garantir que a Câmara de Vereadores continue a prestar um bom atendimento à população. Ainda mais agora que está em local de sua própria responsabilidade.

    Com a adequação possível neste momento dos quadros, a expectativa é ter a Câmara em regular funcionamento, no mínimo das 7 às 19 horas, tendo em vista que a maioria dos vereadores e gabinetes, trabalham em horário similar, senão ainda mais tarde, haja vista as atividades internas e as externas que são realizadas pela maioria. “Para as duas vagas em que não ocorreu a aprovação, serão analisadas as possibilidades, assim como outras eventuais necessidades”, informou o presidente da Câmara, Vanderlei de Oliveira (PT).

    Leia também:

    Nota Oficial

    Homologação do concurso público da Câmara Municipal de Blumenau

     

    Imagem de Ilustração: Acervo Google Imagens | Disponível em: www.aprovaconcursos.com.br 

    Fonte: Assessoria de Imprensa