Página principal
27-03-2018

Vereadores vão homenagear líderes comunitários nesta quarta-feira

  • comenda_comunitario_joel18

    Nesta quarta-feira (28) a Câmara de Vereadores realiza a entrega da Comenda do Mérito Comunitário Joel Bernardes. Oito personalidades serão homenageadas durante a sessão solene que terá início às 19 horas no Plenário da Casa.

    A Comenda foi criada pelo projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Ito de Souza (PR), aprovado em 2017. De acordo com o decreto, a comenda poderá ser entregue a cada dois anos aos líderes comunitários indicados e aprovados pelos vereadores.

    O vereador Zeca Bombeiro (SD) vai entregar a homenagem a Jorge Humberto dos Santos. Odete de Souza e Silva receberá a comenda por indicação do vereador Professor Gilson (PSD). Já Julio Cesar Pitz será homenageado pelo vereador Alexandre Caminha (PROS).

    O vereador Bruno Cunha (PSB) propôs a entrega da comenda a Marcos Aurelio Saldanha. Já o vereador Ito de Souza vai homenagear com a comenda Arnoldo Pahl. Sidnei Largura receberá a comenda por indicação da bancada do PSDB, vereadores Jens Mantau, Sylvio Zimmermann e Alexandre Matias.

    Claudia Aparecida Borella Vendrami será homenageado pelo vereador Adriano Pereira (PT). O vereador Almir Vieira (PP) vai homenagear com a comenda Ademar Nunes.

    A Sessão Solene será transmitida ao vivo pela TV Legislativa nos canais 14 da NET e 19 da BTV. Também poderá ser assistida por notebooks e dispositivos móveis com os sistemas Android e iOS através do site Câmara: camarablu.sc.gov.br.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Imagem: Comunicação – Site RM CMB