Página principal
15-08-2017

Vereadores rejeitam propostas de alteração do horário das sessões e redução do recesso parlamentar

  • sessao15agosto17

    A Câmara de Vereadores rejeitou, na sessão ordinária desta terça-feira (15), todas as propostas de alteração do horário das sessões ordinárias e redução do recesso parlamentar. Três projetos de resolução e quatro emendas foram rejeitadas em primeiro turno de votação e foram arquivados. A reunião teve pauta exclusiva.

    Propostas rejeitadas:

    Projeto de Resolução nº 540, de autoria do vereador Ricardo Alba, que propunha que as sessões ordinárias da Câmara de Vereadores passassem a iniciar às dezoito horas e trinta minutos.

    Emenda nº 1 ao Projeto de Resolução nº 540, de autoria do vereador Jens Mantau, que propunha que as sessões ordinárias da Câmara de Vereadores passassem a iniciar às dezesseis horas.

    Projeto de Resolução nº 550, de autoria do vereador Jovino Cardoso Neto, que propunha que as sessões ordinárias da Câmara de Vereadores passassem a iniciar às treze horas e trinta minutos.

    Emenda nº 01 ao Projeto de Resolução nº 550, de autoria do vereador Adriano Pereira, que propunha que as sessões ordinárias da Câmara de Vereadores passassem a iniciar às quatorze horas.

    Projeto de Resolução nº 541, de autoria do Vereador Adriano Pereira, que reduziria o recesso parlamentar dos vereadores de 45 para 30 dias, propondo que o recesso passasse a ocorrer de 22 de dezembro a 20 de janeiro do ano imediato.

    Emenda nº 01, de autoria do Vereador Adriano Pereira, ao Projeto de Resolução nº 541, que propunha que o recesso parlamentar dos vereadores passasse a ocorrer de 22 de dezembro a 25 de janeiro do ano imediato.

    Emenda nº 02, de autoria do Vereador Jens Juergen Mantau, ao Projeto de Resolução nº 541, que propunha que o recesso parlamentar dos vereadores passasse a ocorrer de 16 de dezembro a 24 de janeiro do ano imediato.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Jessica de Morais | Imprensa CMB