Página principal
23-09-2019

Vereadores mirins aprovam nove requerimentos na sessão desta segunda-feira

  • mirins23set19

    A Câmara Mirim de Blumenau realizou, na tarde desta segunda-feira (23), a 13ª sessão ordinária da atual legislatura. A reunião aconteceu no plenário.

    Não houve inscritos para a tribuna livre. Os vereadores mirins fizeram seus discursos logo após a abertura da sessão. Entre os assuntos abordados estavam a valorização da educação, homofobia, globalização e doação de órgãos.

    Durante a Ordem do Dia, os parlamentares mirins discutiram e votaram os requerimentos de Nºs 104 a 112. Todos os documentos foram aprovados.

    A próxima sessão mirim será solene, em homenagem aos professores, no dia 14 de outubro às 19 horas, no plenário da Câmara Municipal.

    Requerimentos aprovados:

    Requerimento Nº 104 – De autoria do vereador mirim Matheus Feliciano de Azevedo, representante da Escola Básica Municipal Machado de Assis. O documento pede providências no sentido de consertar as muretas quebradas e colocar novas lâmpadas nos postes de luz no Viaduto da Mafisa, Rua Doutor Pedro Zimmermann, Bairro Itoupavazinha.

    Requerimento Nº 105 – De autoria do vereador mirim Matheus Feliciano de Azevedo, representante da Escola Básica Municipal Machado de Assis. O documento pede providências no sentido de roçar toda a grama próxima à Rua Paul Henschel e a Rua Doutor Pedro Zimmermann, bairro Itoupava Central, tendo como ponto de referência o número 2.

    Requerimento Nº 106 – De autoria do vereador mirim Gabriel Ianczkovski, representante do Colégio Bom Jesus Santo Antônio. O documento pede providências no sentido de elaborar um decreto para a regulamentação do uso de patinetes e bicicletas elétricas no município de Blumenau.

    Requerimento Nº 107 – De autoria do vereador mirim Gabriel Ianczkovski, representante do Colégio Bom Jesus Santo Antônio. O documento pede providências no sentido de consertar os buracos presentes na Rua Vitório Alcântara Bairro Ponta Aguda, logo após o túnel da Ponte de Ferro.

    Requerimento Nº 108 – De autoria do vereador mirim Gabriel Ianczkovski, representante do Colégio Bom Jesus Santo Antônio. O documento pede providências no sentido de consertar o paralelepípedo da Rua 7 de Maio, altura do número 177, Bairro Itoupava Norte.

    Requerimento Nº 109 – De autoria do vereador mirim Gabriel Ianczkovski, representante do Colégio Bom Jesus Santo Antônio. O documento pede providências no sentido de fiscalizar, e se for o caso, determinar o conserto da calçada desde a UNIASSELVI (Rua Dr. Pedro Zimmermann, 385, Bairro Salto do Norte) até o começo da Rua Dr. Pedro Zimmermann próximo a loja de materiais de construção Parada 1.

    Requerimento Nº 110 – De autoria do vereador mirim Matheus Feliciano de Azevedo, representante da Escola Básica Municipal Machado de Assis. O documento pede no sentido de fiscalizar e realizar manutenções no viaduto Jornalista Honorato Tomelin, que dá acesso à Via Expressa, na Rodovia Paul Fritz Kuehnrich, Bairro Fortaleza.

    Requerimento Nº 111- De autoria do vereador mirim Matheus Feliciano de Azevedo, representante da Escola Básica Municipal Machado de Assis. O documento pede providências no sentido de roçar toda a grama próxima a Rua Paul Henschel e a Rua Pedro Zimmermann, bairro Itoupava Central, no ponto de referência próximo ao número 2.

    Requerimento Nº 112 – De autoria do vereador mirim Matheus Feliciano de Azevedo, representante da Escola Básica Municipal Machado de Assis. O documento pede providências no sentido de consertar as muretas quebradas e colocar novas lâmpadas nos postes de luz no Viaduto da Mafisa, Rua Doutor Pedro Zimmermann, Bairro Itoupavazinha.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Fotos: Lucas Prudêncio | Imprensa CMB