Página principal
09-07-2013

Vereador Zeca Bombeiro solicita audiência pública – 09/07/2013

  • zeca090613

     O vereador Zeca Bombeiro (PSD) anunciou que vai pedir a realização de uma audiência pública para discutir a situação das calçadas de Blumenau e a responsabilidade dos proprietários. Segundo o parlamentear, as calçadas deveriam ser padronizadas para embelezar a cidade e tornar mais fácil a vida do cidadão. A data da audiência pública ainda não foi definida

    Zeca Bombeiro justificou a iniciativa informando que amigos e vizinhos ligam reclamando que tentaram entrar em contato com a Prefeitura para saber a metragem, quais materiais usar, e nenhuma secretaria sabia dar estas informações.

    “Precisamos fazer uma lei, padronizar. Isto aconteceu em Indaial. A comunidade concordou em fazer as calçadas de paver. Então, os moradores entraram com uma parte e a Prefeitura com outra”, contou, informando que a Fiscalização muitas vezes notifica apenas uma casa da rua, mesmo que as demais apresentem o mesmo problema.

    “Eles fecham o olho. Só vão naquela que ‘dedaram’. A comunidade quer ajudar e quer fazer a coisa certa”, afirmou, pedindo à Prefeitura que dê o exemplo e cuide das calçadas em órgãos públicos e áreas verdes.

    Foto: Denner William/Agência Câmarablu

    Fonte: Assessoria de Imprensa.