Página principal
08-10-2019

Vereador suplente Ernesto Neri Topazio assume vaga no Legislativo por 30 dias

  • tribuna8out19

    O vereador suplente do PT, Ernesto Neri Topazio, de 35 anos, assumiu uma vaga na Câmara na sessão desta terça-feira (8), no lugar do vereador Adriano Pereira, (PT), que se licenciou por 30 dias para tratamento de saúde. Conhecido por Neto Topázio, ele é morador do Grande Garcia e conquistou 530 votos na última eleição, ficando como sétimo suplente do Partido dos Trabalhadores.

    Ao ocupar a tribuna do Legislativo Municipal pela primeira vez como vereador, após fazer o juramento, Neto primeiramente agradeceu a todos que o incentivaram a ser candidato e colaboraram com a campanha dele. Destacou o apoio da família, dos militantes e companheiros do PT, e especialmente dos 530 eleitores que depositaram a confiança nele.

    Agradeceu primeiramente a Deus, afirmando que sem Ele nada seria possível. Fez agradecimentos especiais também aos ex-deputados Décio Lima e Ana Paula Lima. Ela acompanhou a posse. Também agradeceu ao vereador Adriano Pereira pela oportunidade e aos outros suplentes do partido que abriram mão de ocupar a vaga a seu favor.

    Comentou ainda o sobre o apoio do amigo Celso Marloch, que coordenou a sua campanha. Também comentou sobre a inciativa do Sargento Junkes, que denominou o bairro Garcia de “Reino do Garcia”. “Todos nós vamos lutar para que a próxima eleição tenha um maior número de vereadores representantes do Reino do Garcia”, observou.

    Assinalou que fez uma campanha sem recursos, de casa em casa, em dias de sol e de chuva. “Uma campanha sem compras de votos e sem promessas”, ressaltou. Pontuou que os 30 dias serão poucos no Legislativo, mas que pretende representar bem o Reino do Garcia e a cidade, e que fará o melhor que puder.

    Anunciou que pretende realizar uma audiência pública no bairro com a comunidade para tratar de várias demandas da região, e que as autoridades possam dar respostas às reivindicações da população do Garcia. “A mobilidade urbana é o nosso maior problema, com apenas duas ruas, a Amazonas e a Hermann Huscher. Precisamos muito da abertura da ligação Velha –Garcia”.

    Por fim pediu compreensão de todos os vereadores e da equipe do gabinete do vereador Adriano Pereira para que todos juntos possam realizar um bom trabalho. Concluiu o pronunciamento com a frase de Martin Luther King: “A injustiça em qualquer lugar é uma ameaça à justiça em todo lugar”.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Lucas Prudêncio | Imprensa CMB