Página principal
14-11-2019

Vereador suplente Dr. Carmo assume vaga no Legislativo por 30 dias

  • posse14nov19

    O suplente de vereador Carmo Aparecido de Souza (Cidadania) tomou posse na Câmara durante a sessão desta quinta-feira (14). Ele vai ocupar a vaga do vereador Bruno Cunha (PSB) que se licenciou por 30 dias.

    Ao usar a tribuna, o novo vereador, que é médico oftalmologista e por isso conhecido por doutor Carmo, agradeceu a presença dos amigos e familiares e colegas de partido que vieram prestigiar a sua posse. Agradeceu especialmente à deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania). Também fez um agradecimento especial ao vereador Bruno Cunha (PSB) pela oportunidade de ocupar uma vaga no Legislativo.

    Disse que escolheu há 20 anos a cidade de Blumenau para viver e se sentiu acolhido por ela. Lembrou de sua origem humilde. “Trabalhei na lavoura e sempre estudei em escola pública. Fui bancário, atendente de enfermagem e técnico de enfermagem antes de fazer medicina na USP de Ribeirão Preto”.

    Ressaltou que é de uma época em que o único jeito era lutar muito pelo que se queria. “Não era uma grande decepção que podia parar nosso caminho. Falo isso para servir de ânimo aos jovens, porque nada é fácil, mas quem disse que o que é fácil tem graça?”.

    Enfatizou que era uma honra participar da Casa Legislativa Blumenauense, por onde já passaram pessoas ilustres da cidade. Disse que não se pode ter medo de alçar voos altos, mas que é preciso haver planejamento.

    Por fim citou Fernando Pessoa: “Tudo vale a pena quando a alma não é pequena”. Agradeceu a todos que votaram nele e afirmou que está no Legislativo para lutar pela cidade e por uma política do bem, leal e construtiva.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Lucas Prudêncio | Imprensa CMB