Página principal
09-07-2013

Vereador Robinsom Soares aborda os seis meses de governo municipal – 09/07/2013

  • Sessão Ordinária  09-07 014

    Na opinião do vereador Robinsom Soares, o Robinho (PSD), a administração do prefeito Napoleão Bernardes (PSDB) não foi boa nos primeiros seis meses. O parlamentar disse que, ao longo do ano, vem tentando reconhecer atitudes positivas da Prefeitura, mas tem dificuldade em encontrá-las.

    Ao elogiar a iniciativa da Prefeitura de discutir a infraestrutura de Blumenau, Robinho lamentou a demora para que a discussão começasse. “E que não fique só na discussão, que seja colocado em prática, pois em seis meses de governo já vi muita gente deixando de bater no peito para dizer que Napoleão é seu prefeito”, afirmou.

    O parlamentar comentou a denuncia do vereador Jefferson Forest (PT) que um funcionário da Prefeitura que só trabalha durante o dia recebe também por trabalho noturno. “Se acontece com um pode acontecer com vários. Fico muito preocupado com essa afirmação de fazer mais com menos. Nesse governo estão é tirando o dinheiro da população”, criticou.

    Em outro momento, o vereador agradeceu a todos que ajudaram as famílias atingidas pela enchente de 1983, que completa 30 anos neste mês.

    Foto: Denner William/Agência Câmarablu

    Fonte: Assessoria de Imprensa.