Página principal
27-06-2013

Vereador Robinsom Soares volta a falar sobre o novo Código Florestal – 27/06/2013

  • DSC_0185-2

    O novo Código Florestal voltou à pauta do vereador Robinsom Soares, o Robinho (PSD). O parlamentar ressaltou que fez um estudo rápido sobre a possível implementação da legislação no município. Apresentou o documento à Procuradoria do Legislativo.

    “O novo código trouxe inúmeros problemas para o trabalhador, pai de família. Queremos tratar principalmente das áreas urbanas consolidadas”, afirmou, acrescentando que o novo código está tratando de forma igual os desiguais, porque aqui, em Blumenau, temos ribeirões, riachos e valas.

    Em outro momento, Robinho parabenizou o diretor da ONG Bem Estar Animal, Eliomar Russi, que promove neste final de semana o primeiro Seminário Municipal de Bem-estar Animal. “Inclusive, em breve, vou fazer um requerimento pedindo uma audiência sobre este tema”, adiantou.

    Em seguida, o vereador contou que teve a satisfação de acompanhar a paralisação dos agentes de trânsito, ao lado do vereador Célio Dias (PR). “Conheci a realidade dos profissionais. Estou à disposição dos trabalhadores na defesa dos seus direitos”, avisou.