Página principal
18-06-2013

Vereador Oldemar Becker destaca feijoada – 18/06/2013

  • DSC_220238

    O vereador Oldemar Becker (Partido da Mobilização Democrática) destacou a realização da feijoada da Associação Blumenauense de Amparo aos Menores (Abam), no último sábado (15). Informou que o evento foi para para arrecadar fundos para a entidade. O parlamentar elogiou a iniciativa e parabenizou os organizadores.

    “Quero agradecer as empresas, os voluntários da copa e da cozinha que ajudaram. Se as associações de moradores tomassem iniciativas semelhantes, tenho certeza que seria muito melhor”, afirmou, lembrando que, no final de semana, prestigiou o Campeonato Amador de Blumenau. Foi o responsável pelo hasteamento da bandeira do município.

    “Parabéns as equipes pelo espetáculo”, ressaltou, aproveitando para agradecer aos guardas de Trânsito que deixam as famílias em casa para proteger as famílias das outras pessoas.

    Oldemar Becker agradeceu também ao DCE da Furb pela parceria nos condomínios construídos pelo plano do governo federal, Minha Casa, Minha Vida. “Os moradores foram jogados lá, largados, sem colégio, sem segurança, sem ônibus. Moro próximo e vejo a dificuldade. A Furb fez avaliações físicas, pedagógicas, jurídicas e da área da saúde”, comunicou.

    O parlamentar também parabenizou aos jovens que participam dos protestos por todo o país. “A geração Coca-Cola acordou. O pão e o circo acabaram. Que as escolas, creches e hospitais do país sejam no padrão da Fifa”, cobrou.