Página principal
18-06-2013

Vereador Mauricio Goll fala sobre melhorias na iluminação publica – 18/06/2013

  • DSC_0237

    O vereador Mauricio Goll (PSDB) agradeceu à Secretaria de Serviços Urbanos, pela melhoria na iluminação pública que está sendo realizada em ruas de várias regiões do Município. Citando a Lauro Muller, Nereu Ramos, Alberto Stein, Pomerode, Bahia, e XV de Novembro.

    “A melhoria na iluminação proporcionou mais segurança à comunidade. Por isso cumprimento o secretário Adilson Bauer e toda a equipe”, disse.

    Maurício Goll falou também sobre as obras na Rua Amazonas, informando que recebeu um comunicado da empresa responsável pela recuperação e pavimentação da via, explicando os motivos de atraso. “A empresa explicou que o material não foi fornecido em tempo para a conclusão dos trabalhos, mas que a finalização da obra deve ocorrer ainda esta semana”, garantiu.

    O tucano disse que está preocupado com a liminar da Justiça que pôs fim ao contrato de fiscalização das obras da margem esquerda. Segundo Maurício Goll, Secretaria de Obras não tem estrutura para fiscalizar os trabalho. “Espero que a secretaria faça uma licitação para contratar o acompanhamento técnico e dar prosseguimento à obra. Graças a Deus não tivemos chuvas fortes que pudessem atrapalhar os trabalhos”, frisou.