Página principal
24-10-2013

Vereador Maurício Goll fala sobre as obras no Ambulatório-geral Guilherme Jensen 24/10/2013

  • DSC_0138

    O vereador Maurício Goll (PSDB) comunicou que a inauguração das obras de reforma e ampliação do Ambulatório-geral Guilherme Jensen, no Bairro Itoupava Central, será nesta sexta-feira (25), às 16h. Disse que, com as benfeitorias no prédio, mais de 30 mil usuários serão beneficiados, além da ampliação dos serviços prestados.

    “A partir desta sexta-feira, o novo AG passa a ofertar uma nova estrutura, moderna e equipada, com mais de mil metros quadrados de área, num investimento de R$ 1.182.984,33”, informou, acrescentando que, entre os novos serviços no AG destacam-se mais duas salas de consultório médico, sala de observação, duas novas salas de odontologia, sala para raio-X, atendimento psicológico, além de ampla sala de espera e banheiro exclusivo para deficiente.
    “O objetivo da Secretaria de Saúde, além de melhorar o atendimento, é oferecer uma estrutura moderna, totalmente equipada para atender integralmente a comunidade da região.
    Em outro momento, Maurício Goll disse que a manhã do sábado, dia 31 de agosto, teve um significado especial para os moradores da rua Araranguá, no Bairro Garcia. Lembrou que, na data, receberam oficialmente a unidade Estratégia Saúde da Família Glodoaldo Lino de Amorim 1 e 2 totalmente revitalizada. Segundo o vereador, a unidade conta agora com novos equipamentos e mobiliários, além de uma estrutura de 398 metros quadrados, dos quais 226 foram reformados e 172 foram ampliados. Um investimento de R$ 483 mil, numa parceria entre a Prefeitura e o governo do Estado.
    “Trouxe essa ótima notícia no dia 3 de setembro. Hoje venho mostrar como esta o ESF. O local foi pichado como muitos prédios da nossa cidade. Pichar é crime. No Brasil, a pichação é considerada vandalismo e crime ambiental, nos termos do artigo 65 da Lei 9.605/98 (Lei dos Crimes Ambientais), que estipula pena de detenção de 3 meses a 1 ano, e multa, para quem pichar, grafitar ou por qualquer meio conspurcar edificação ou monumento urbano”, informou.
    O parlamentar revelou que vai pedir ao órgão competente maior fiscalização em nossa cidade, para que casos como esses não se repitam.

     

     

    Foto: Denner William | Agência Camarablu

    Fonte: Assessoria de Imprensa