Página principal
25-07-2013

Vereador Marcos da Rosa nega nepotismo e diz que fez consulta jurídica – 25/07/2013

  • 015

    O vereador Marcos da Rosa (DEM) rebateu a denúncia do colega Jefferson Forest (PT) sobre nepotismo no gabinete. O primeiro-secretário da Câmara informou que, antes de nomear Rosana Cardoso, fez uma consulta jurídica para saber se existia alguma irregularidade em contratar a irmã do vice-prefeito Jovino Cardoso (DEM).

    “Foi-me assegurado que não há irregularidade, já que são dois poderes. Mas um erro não justifica o outro. Se houver alguma ilegalidade na contratação da Rosana, vou tomar as providência devidas”. Em aparte, Forest afirmou que existe sim o nepotismo cruzado.

    Marcos da Rosa lembrou a Forest que a sogra, a deputada estadual Ana Paula Lima, e o sogro, deputado federal Décio Lima, todos do PT, concentram poder partidário. “Isto é público e notório. É imoral. Existe até um certo desconforto em membro do partido”. Forest rebateu afirmando que todos foram eleitos pelo povo.

    Em outro momento, Marcos da Rosa convidou os moradores do Bairro Ponta Aguda para participarem do projeto “Rota de Lazer”, a ser realizado no próximo sábado (27), no Colégio Almirante Tamandaré. “É um evento que vai contar com ações sociais e educativas, além da ‘Tenda da Saúde’, com atendimentos e orientações de profissionais da área médica. 

     

    Foto: Denner William | Agência Camarablu

     

    Fonte: Assessoria de Imprensa