Página principal
24-10-2013

Vereador Marcos da Rosa convida comunidade para inauguração das melhorias do AG Guilherme Jensen 24/10/2013

  • DSC_0120

    O vereador Marcos da Rosa (DEM) convidou a comunidade da região da Itoupava Central para prestigiar a inauguração das obras de reforma e ampliação do Ambulatório-geral Guilherme Jensen, na Itoupava Central, nesta sexta-feira (25). Parabenizou o governo municipal, principalmente a Secretaria de Saúde e cumprimentou a população, porque agora contará com melhor atendimento.

    Marcos da Rosa destacou as melhorias do AG, lembrando que o espaço passou de 400 para mil metros quadrados e contará com salas de medicamentos e soro, de raio-X, para fonoaudiólogos, odontologia, atendimento psicológico, além de consultórios médicos, entre outros serviços.  “É também um dos ambulatórios que vai estender o atendimento até as 24 horas”, comentou.
    Em outra oportunidade, o parlamentar elogiou a realização das duas audiências publicas realizadas nesta semana pela Câmara. E parabenizou as pessoas que participaram do debate, pelo interesse em discutir temas tão importantes para a cidade. Na terça-feira (22), a audiência foi sobre a instalação de redutores de velocidade, requerida pelo vereador Zeca Bombeiro (SDD) e subscrita por ele. Já no dia seguinte, o encontro debateu a questão das ruas de placas amarelas e uso e ocupação do solo, a pedido do presidente da Casa, Vanderlei de Oliveira (PT).
    O parlamentar agradeceu por ter sido designado pela presidência para acompanhar na TVL a produção de uma campanha pedagógica que pede paz no trânsito. “Fiquei muito feliz com a indicação e gostaria que também a Câmara Mirim venha se engajar neste trabalho”, convidou, destacando a importância da presidência dispor  ainda mais dos serviços da TVL a favor da comunidade, promovendo a educação.
    Por fim, Marcos da Rosa disse que é necessário passar a ideia de que todas as ruas de Blumenau serão monitoradas, quando voltarem os redutores de velocidade, porque obrigatoriamente os motoristas irão respeitar a velocidade indicadas nas placas de sinalização. “É claro que a velocidade em algumas ruas precisam ser revistas”, observou, contando que ao transitar na Rua Hermann Tribess, a 40 quilômetros por hora, conforme indicação da placa, uma fila enorme já havia se formado atrás do veículo e também houve muitas buzinadas.

    Foto: Denner William | Agência Camarablu

    Fonte: Assessoria de Imprensa