Página principal
24-06-2014

Vereador Marco Antônio fala sobre greve dos servidores

  • IMG_4315

    Lutamos contra a ditadura, pela democratização do país. A democracia só se sustenta pelo contraditório. É liberdade de expressão. Quando se perde o respeito ao contraditório e não se ouve algo que discorde da sua opinião, a democracia corre risco”, iniciou desta forma o discurso, o líder do governo na Câmara, Marco Antônio Wanrowsky (PSDB)

    Afirmou que quem governa a cidade é Napoleão Bernardes. “As pessoas que estão a sua volta o ajudam. Ninguém de fora da prefeitura tem o comando. Quem nos orienta e conduz é o Napoleão”. Acrescentou que é preciso mudar processo de distribuição de arrecadação, mudar o pacto federativo. 

    Disse que a proposta aos servidores, feita pelo prefeito Napoleão, não foi indecorosa. “Dentro da responsabilidade e do que era possível fazer, ele fez. Foram mais de 16 reuniões na mesa de negociação permanente. O que foi oferecido era o que é possível. Espero que todos tenham lucidez, equilíbrio e permaneçam no centro das decisões”. 

    Em resposta ao vereador Diogo Santos (PR), advertiu que o Denatran já despachou regulamentação sobre lombadas físicas. “O secretário de Planejamento, Alexandre Gevaerd, virá pessoalmente falar com o senhor”. 

    Quanto a pavimentação de ruas, disse que diversas estão em andamento. E que a fila de espera pública nas creches é para evitar o jeitinho brasileiro.

    Foto: Renan Olaz | Agência CamaraBlu

    Fonte: Assessoria de Imprensa CamaraBlu