Página principal
13-06-2017

Vereador Jens Mantau participa de mais uma edição do Projeto Bairro Saudável

  • jens_14junho17

    No último sábado (10) aconteceu a sexta edição do Projeto Bairro Saudável em Blumenau, realizado em parceria com o Samae e a Faema. O vereador Jens Mantau (PSDB) e a equipe de seu gabinete auxiliaram no recolhimento de materiais nas ruas do Bairro Itoupava Central.

    Foi realizada a coleta de lixo reciclável e de materiais como móveis e eletrodomésticos antigos que os moradores deixaram defronte suas casas até as 7h30 de sábado em diversas ruas do bairro. O vereador aponta que, no total, foram recolhidos seis caminhões de lixo reciclável.

    Outras ações desenvolvidas juntamente com o recolhimento de materiais recicláveis foi uma palestra aos alunos da Escola Estadual Emílio Baumgart sobre resíduos sólidos, na última sexta-feira (9), e a distribuição de folhetos informativos aos moradores de 169 ruas da Itoupava Central durante toda a semana. O material contém informações sobre como separar o lixo e os dias em que ocorre a coleta de lixo reciclável nas vias do bairro.

    O Projeto Bairro Saudável é uma iniciativa do vereador Jens Mantau e é realizado anualmente com o objetivo de desenvolver ações efetivas para otimizar a limpeza urbana.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Fotos: Assessoria de Gabinete Jens Mantau