Página principal
25-06-2013

Vereador Jens Mantau destaca Museu dos Clubes de Caça e Tiro – 25/06/2013

  • DSC_0279

    O vereador Jens Mantau (PSDB) destacou o Museu dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau, que existe há três anos. Lembrou que boatos davam conta que estava fechado ou fechando, mas que está muito bem aberto. O parlamentar convidou a população a conhecer a tradição e a cultura de Blumenau expostas no museu.

    Em resposta ao pronunciamento do vereador Jefferson Forest (PT), Mantau disse que não se pode decidir o valor da tarifa de ônibus pela emoção. “É preciso fazer cálculos”, salientou, lembrando que os maiores reajustes foram entre os anos de 1996 e 2005, em média, 25%. “E estes reajustes a comunidade não esquece. Muitos aconteceram no período em que o seu sogro, Décio Lima (PT), foi prefeito”, destacou.

    No aparte, Jefferson pediu para despolitizar o debate, que na pauta estejam apenas a política e a verdade. “O governo estava estudando este projeto há 90 dias, mas ainda não mandou o projeto para a Câmara. Reajustes aconteceram em todas as gestões”, explicou o vereador.

    Mantau falou que o projeto que diminui o valor da tarifa de ônibus já está com o líder do governo, Ivan Naatz (PDT), e será entregue à Câmara de Vereadores.