Página principal
13-06-2013

Vereador Jefferson Forest elogia prefeito por não recorrer da ação – 13/06/2013

  • DSC_0166-2

    O vereador Jefferson Forest parabenizou o prefeito Napoleão Bernardes (PSDB) pela decisão de não recorrer da ação popular que suspendeu o contrato com a Zênite Engenharia, responsável pela fiscalização das obras da margem esquerda do Rio Itajaí-Açu. O parlamentar afirmou que é perigoso deixar a fiscalização nas mãos do órgão privado, pois esses só buscam o lucro e não pensam no serviço público.

    “É muito fácil duas empresas fazerem um acordo para beneficiar ambas”, assinalou, assegurando que o contrato era ‘fraudulento’ e não se pode admitir este tipo de coisa. “Não podemos aceitar o rouba, mas faz”, frisou. Forest disse que existem pessoas afirmando que a intenção da ação popular era paralisar a obra, quando, na verdade, é para suspender o contrato de fiscalização por parte da Zênite Engenharia. “Vou usar a tribuna para desmascarar a mentira”, destacou.

    Em seguida, o parlamentar falou sobre uma entrevista do líder do governo, Ivan Naatz (PDT), publicada em um jornal da região, nesta quinta-feira (13). O petista afirmou que a questão técnica foi deixada para trás no governo, sendo substituída pela questão política. “Estão pensando na eleição do ano que vem do secretário de Desenvolvimento Social, Marco Antônio Wanrowsky (PSDB), e do vice-prefeito, Jovino Cardoso (DEM)”, acusou Forest, para quem o governo está totalmente “atrapalhado”.