Página principal
25-06-2013

Vereador Jefferson Forest diz que a redução da passagem e do ISS ‘é vitória do povo’ – 25/06/2013

  • DSC_0166-2

    O vereador Jefferson Forest (PT) comemorou a redução da passagem do ônibus urbano de Blumenau. Disse que, apesar do governo municipal e o Seterb terem recorrido da decisão da Justiça, a liminar prevaleceu. Forest criticou o Executivo por não reconhecer que a isenção do ISS não foi uma decisão de governo, mas “uma vitória das ruas”.

    O petista disse que a redução também não foi pelo requerimento. “Esta vitória é do povo. Que ninguém nesta Casa queira ganhar carona, porque isso é conquista do nosso povo, que é por isso que está indo às ruas, para fazer valer os seus direitos”, observou.

    Forest lamentou que o prefeito e alguns vereadores queiram se aproveitar do momento para serem o pai da iniciativa. Fazendo referência a uma frase dita pelo jogado Romário para criticar Pelé, Forest assinalou que “se o prefeito e alguns vereadores tivessem ficado em silêncio sobre a questão do ISS, teriam feito poesia”.

    Em outro momento, o parlamentar assegurou que não vai ser candidato a deputado estadual nas eleições do próximo ano que, como a imprensa vem noticiando. “Quero dizer que não sou candidato mais uma vez. O PT vai lançar dois candidatos com experiência política da nossa cidade, que são os companheiros vereador Vanderlei de Oliveira e a deputada Ana Paula”, reforçou.