Página principal
19-11-2013

Vereador Ivan Naatz questiona a obra de duplicação da BR-470 19/11/2013

  • sessaoordinaria191113_48

    O líder o governo, vereador Ivan Naatz (PDT), criticou o andamento das obras de duplicação da BR-470. Disse que foi anunciada em prosa e verso, espalhada por outdoor e teve o lançamento com a presença até da ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti (PT). Segundo ele, há desculpa esfarrapada para todos os lados para justificar a paralisação.

    “Tem muita gente com responsabilidade nesta omissão da BR-470. Festejaram a assinatura da ordem de serviço. Parece-me a mesma festa que fizeram quando assinaram a nova ponte em Laguna. Trouxeram fotógrafo, saíram no jornal. Temos que cobrar de todos os partidos e representantes, principalmente do PT. Quem manda neste país é o PT”
    Para Naatz, quem prometeu, tem que fazer. “Todos serão cobrados. Mas serão ainda mais cobrados os deputados Décio Lima, Ana Paula Lima e a Ministra Ideli. Tem que ter responsabilidade. O povo não é mais trouxa”, frisou.
    O vereador também criticou o ‘puxadinho’ da Universidade Federal de Santa Catarina, que já chegou a Gaspar. “A situação está complicada”.
    Em outro momento, disse que ficou feliz com a prisão dos “mensaleiros”. “Trata-se de um momento ímpar para o Brasil. Aquela turma algemada dentro dos jatinhos da Polícia Federal. A Justiça está sendo feita. O julgamento continua. Se o presidente do Supremo, Joaquim Barbosa, ainda estiver lá, eles vão para o regime fechado”, apostou, afirmando que o Brasil precisa de exemplos. “Você mostra para população que aqui existe Justiça. Mostrou que prisão no Brasil não é só para pobre e prostituta”, completou.

     

    Foto: Renan Gomes Olaz | Agência Camarablu

    Fonte: Assessoria de Imprensa