Página principal
10-09-2013

Vereador Ivan Naatz lamenta que o Badesc não vai financiar o Dique da Fortaleza – 10/09/2013

  • DSC_0143

    O líder do governo, vereador Ivan Naatz (PDT), também lamentou o fato de o Badesc não mais financiar o Dique da Fortaleza. Criticou o presidente do banco e ex-prefeito de Blumenau, João Paulo Kleinübing (PSD), por ter deixado a cidade um caos e agora negar ao município o financiamento necessário para concluir a obra.

    “Notícia triste esta do Badesc. A conclusão não é só necessária pela importância da obra de contenção das cheias na região, mas também pelo fato que é um desprezo com o dinheiro público, pois a cada vez que param a obra, é necessário começar tudo de novo”, reclamou, afirmando que quando os trabalhos são paralisados, muito material é roubado do local, como fios e transformadores.

    “Vou sugerir que se faça uma redoma de aço ao redor da obra para evitar o furto e a ocupação por vândalos e assim proteger o recurso público”, assinalou, apontando as notícias na imprensa que dão conta que o deputado Jean Kuhlmann (PSD) trabalha pelas obras de contenção de cheias. “Até agora não vi nada sair do papel. E o governo do Estado mais uma vez abandonou Blumenau’, afirmou.

    Ivan Naatz criticou também a paralisação da duplicação da BR-470. “Agora é o capim elefante que será entrave, porque ninguém lembrou de licitar o serviço de retirada do capim. Começaram os impedimentos para a duplicação. É lamentável”, reclamou, afirmando que está na hora de os representantes da região levantarem da cadeira e trabalhar pelo povo que merece. “Capa de jornal dá para comprar, tem muito dinheiro sendo utilizado por deputado em publicidade”, denunciou.

    Por fim, Naatz disse que só tem notícias ruins para Blumenau e falou das prioridades que não são executadas, como a ligação a SC-108, o contorno de Gaspar e a decisão sobre o presídio.

    Foto: Denner William | Agência CamaraBlu

    Fonte: Assessoria de Comunicação