Página principal
24-10-2013

Vereador Ivan Naatz fala sobre o comentário de colega pelo facebook 24/10/2013

  • DSC_0160

    O vereador Ivan Naatz (PDT) disse ao colega Cezar Cim (PP) que não fica chateado com a forma com que o parlamentar divulga os projetos de lei no facebook. No entanto, reclamou da forma como Cim comentou o projeto que modifica o sistema de mutirão. O projeto tinha como objetivo alterar a porcentagem de adesão dos moradores para a pavimentação das ruas de 80% para 50%.

    Segundo Naatz, na rede social, Cim teria dito que “mais um projeto em favor do povo que foi vetado pelos que assim dizem serem seus representantes. Um projeto que levaria qualidade de vida, sanando problemas como lama e pó, levando maior segurança e dignidade à toda comunidade. Aos ‘vereadores que votaram em favor’, minha admiração e respeito, pois estamos cumprindo nosso papel. Quanto aos ‘vereadores que votaram contra’, é lamentável, pois terão que sujar seus pés nas próximas eleições para pedirem votos”.
    O líder do governo na Câmara lembrou que todos os vereadores são representantes do povo e que o parlamentar não pode trabalhar para denegrir a imagem da Casa. “Como diria o ex-presidente Lula: ‘quem ama política, não nega democracia’”.
    Em seguida, Naatz convidou vereadores e comunidade para a inauguração do Ambulatório-geral Guilherme Jensen, na Itoupava Central, nesta sexta-feira (25), às 20h. Afirmou que é um investimento de mais de R$1 milhão. “É o próximo ambulatório a atender 24h. Parabéns ao prefeito que vai cumprindo a promessa de campanha, que era construir uma cidade melhor”, elogiou.
    O parlamentar também mostrou imagens de obras na Escola Alice Thiele, na Rua Ararangua. “Pedimos a construção de um muro de drenagem. Havia risco de queda de parte da escola. Colocava as crianças e riscos. Atendendo requerimentos dos vereadores, o prefeito fez o muro e já entregou. O grande desafio agora é concluir as obras do Ginásio de Esportes”, avisou.
    Ao final, o líder do governo mostrou um vídeo em que um coronel da Polícia Militar de Blumenau afirma que em Blumenau, pichação é arte. “A gente não tem coragem de chamar a atenção das pessoas porque temos que respeitar um ao outro, mas, no fundo, ninguém respeita ninguém. A sociedade vive a inversão de valores. O excesso de liberdade está grande e pode destruir as famílias”, advertiu.

    Foto: Denner William | Agência Camarablu

    Fonte: Assessoria de Imprensa