Página principal
27-08-2013

Vereador Fábio Fiedler critica demora para o início da duplicação da BR 470 27/08/2013

  • Sessao Ordinaria 27-08 025

    O vereador Fábio Fiedler (PSD) reclamou da demora par ao início das obras de duplicação da BR-470, que representantes do governo federal prometeram imediatamente após a assinatura da ordem de serviço, no dia 18 de julho. Contou que perdeu, na tarde desta segunda-feira (26), o amigo Rodrigo de Lima, em acidente na rodovia, na serra de Ibirama. Disse que se sentia muito triste por perder o amigo e por ser ele mais uma vítima da rodovia.

    Fiedler falou também que aproveitaria o momento de tristeza e indignação para criticar a demora do início dos trabalhos de duplicação, no trecho anunciado há quase dois meses pelo governo federal.

    “Não podemos deixar que a duplicação fique apenas no ato político. Nenhuma máquina ‘roncou’ como alardeado pelo governo federal, pelos representantes políticos da região e que foi tão ovacionada a assinatura da ordem de serviço”, ressaltou, considerando que o início das obras não teria evitado a tragédia com o amigo, mas que mesmo assim serve de bandeira.

    “Muitas vezes, as pessoas vem aqui esbravejar, mas as atitudes não condizem com o espírito de trabalho que a sociedade quer e precisa”, alertou, criticando o vereador Jefferson Forest (PT), que havia reclamando do ex-prefeito João Paulo Kleinubing (PSD). “Acho que o vereador esqueceu de ler os jornais hoje, porque o sogro dele (o ex-prefeito Décio Lima), também está respondendo por irregularidades” salientou.

      

    Foto: Denner William | Agência Camarablu

    Fonte: Assessoria de Imprensa