Página principal
27-02-2014

Vereador Diogo pede mais recursos para a Fundação Cultural e a de Esporte 27/02/2014

  • IMG_9237

    O vereador Diogo Alves dos Santos (PR) criticou o governo municipal que cortou verbas da Fundação Cultural e a de Esportes. Disse que estes setores são, geralmente, os primeiros afetados por cortes no orçamento dos municípios. Lembrou que a Vila Germânica é um local construído com verbas públicas. “Tem que estar aberta a qualquer classe social”.

     

    Apontou que é inadmissível que o Executivo não permita que o bloco cultural esteja dentro da repartição pública. “Nem passe de ônibus os atletas recebem. O trabalho de iniciação esportiva era muito bom. Mas, infelizmente, o município investe muito em atletas de fora do Estado para o JASC”.

      

    Diogo acrescentou que o município não tem interesse em investir nos atletas da cidade. “O certo seria no contra turno escolar a criança estar praticando um esporte. A Oficina da Cultura era precária, mas tinha alguma coisa”. Falou que se reclamam do som nos carros dos jovens, deveriam criar um evento de som automotivo na Vila Germânica. “Abram as portas para a comunidade. Para o lazer de Blumenau”.

     

    Foto: Renan Olaz | Agência CamaraBlu 

    Fonte: Assessoria de imprensa