Página principal
09-07-2013

Vereador Cezar Cim volta a falar da corrupção e das manifestações de rua – 09/07/2013

  • Sessão Ordinária  09-07 005

    O vereador Cezar Cim (PP) abordou novamente o problema da corrupção no Brasil e a importância de a sociedade saber separar o joio do trigo. Segundo ele, a população costuma jogar todos os políticos na mesma vala comum para se eximir da responsabilidade de separar os maus dos bons políticos. Disse que não concorda com a máxima de que cada povo tem o governo que merece.

    “A sociedade tem os políticos que elegem”, corrigiu o ditado popular, reforçando que “ninguém cai do céu de paraquedas”, afirmando que sociedade nenhuma é melhor de que seus líderes.

    O parlamentar criticou o presidente do Senado, Renan Calheireiros, o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, e o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) por utilizarem o avião da Força Aérea para viagens particulares. “Mesmo diante da repulsa do povo a essas práticas, com a manifestação das ruas contra a corrupção, eles continuam a fazer uso das mordomias do poder, sem pudor. São caras de pau”, definiu.

    Na opinião de Cezar Cim, o povo terá que fazer ainda muitas manifestações e muitas passeatas para “termos o Brasil que sonhamos”.

     

    Foto: Denner William/Agência Câmarablu

     

    Fonte: Assessoria de Imprensa.