Página principal
25-03-2014

Vereador Cezar Cim faz contagem regressiva para saída do governador de Santa Catarina 25/03/14

  • IMG_0039

    O vereador Cezar Cim (PP) enumerou que faltam 180 dias para as eleições, e 270 dias para encerrar o mandato de quatro anos do governador Raimundo Colombo (PSD). “Este governador corre o risco de ficar na história dentre os mais injustos, o mais injusto com Blumenau. Entre os que nos discriminaram, o mais discriminador dos governadores que Blumenau já conheceu. É uma vergonha”.

    Apontou que o governador não correspondeu ao que a cidade merece, principalmente no que toca a arrecadação de tributos. “Vamos falar sobre o Complexo Penitenciário. Faz um ano que esperamos a desapropriação deste imóvel. E o prolongamento da Via Expressa!? E a nossa SC-412, a nossa Rodovia Jorge Lacerda?”, questionou.

    Também refletiu sobre a necessária relocação do Corpo de Bombeiros e do 10º. Batalhão da Polícia Militar, que permanem sujeitos a inundações durante as enchentes. “Só vi uma inauguração de prestígio, que foi o prédio da Delegacia Regional. Mas para esta obra, as verbas foram dadas pelo ex-governador Luiz Henrique da Silveira (PMDB)”.

    E, para Cim, a culpa não é a falta de representatividade política. “Durante dois anos tivemos o governo João Paulo Kleinübing (PSD), do partido do governador, em Blumenau. Temos dois deputados do PSD, que não defendem a região em Florianópolis. Somos a cidade que mais tem representantes eleitos do partido do governador”.

    Ao final lembrou que nesta segunda-feira (24) faz sete anos que o  publicitário e colunista Horácio Braun faleceu.

     

    Foto: Renan Olaz | Agência CamaraBlu 

    Fonte: Assessoria de imprensa  | Agência CamaraBlu