Página principal
25-06-2013

Vereador Cezar Cim diz que protestos significam muito para o Brasil – 25/06/2013

  • cezar

    O vereador Cezar Cim (PP) abordou as manifestações populares ocorridas em várias cidades do país nas últimas semanas. Disse que muito já foi dito a respeito dos protestos, e que jamais se conseguirá dizer o quanto representativo e significativo esse movimento é para o Brasil.

    Para o vereador, chama atenção o perfil das pessoas que estão aderindo aos protestos. Destacou o fato de que 96% dos manifestantes não estão ligados a nenhum partido e que 89% não se sentem representados por alguma sigla partidária. “Isso nos cabe uma reflexão, significa que mudanças precisam ser feitas”, resumiu, destacando a posição contrária dos manifestantes à PEC 37, que tira os poderes de investigação do Ministério Público.

    O parlamentar pediu para que as manifestações não terminem. “Que elas prossigam até as eleições, pois é neste momento que os políticos corruptos podem ser deixados de fora”, argumentou, pedindo também para inclui mais duas causas aos protestos: em favor de melhorias no Hospital Santo Antônio e contra a sonegação;

    Em outro momento, Cezar Cim homenageou a família de Hercílio Barbieri. Mostrou imagens do aniversário do amigo que fez domingo 82 anos e que estava casado há mais de 50 anos com Erica.  O parlamentar assinalou que, ao cumprimentar, a família Barbieri, homenageava os valores da família. “Homenageio a longevidade e a tradição familiar, onde o pai é ídolo e mãe uma rainha. Bom seria se todas as famílias vivenciam isso”, completou.