Página principal
31-10-2013

Vereador Cezar Cim critica veto ao projeto que fracionava a cobrança nos estacionamentos privados 31/10/2013

  • DSC_0051

    O vereador Cezar Cim (PP) criticou o veto do prefeito Napoleão Bernardes (PSDB) ao projeto de lei que tratava sobre a cobrança dos estacionamentos privados. Recordou a máxima do ministro da Propaganda nazista, Joseph Goebbels, que dizia que uma mentira repetida várias vezes transforma-se em verdade. Na opinião de Cim, as justificativas dadas pelo prefeito são, em parte, “mentirosas”.

    O parlamentar garantiu que o projeto é constitucional e que os vereadores que votaram pela derrubada do veto devem ficar com a consciência tranqüila. “No documento dizia que a Câmara não pode interferir na iniciativa privada. E não estávamos interferindo. O projeto não dizia quanto cobrar, mas quando cobrar. O prefeito não leu o projeto”, apontou.
    Para Cezar Cim, o prefeito Napoleão não pode ser chamado de Robin Wood, que viveu em 1300. “Este personagem, vendo o povo sendo sacrificado, resolveu tirar do rico para dar ao pobre”, lembrou.
    Em outro momento, o vereador reforçou o convite à população para participar no dia 19, na Biblioteca do Campus 1 da Furb, do 1º Encontro das Pessoas com Deficiência. “Que possamos ter uma sociedade mais justa e respeitosa”, conclamou.

     

    Foto: Denner William | Agência Camarablu

    Fonte: Assessoria de Imprensa