Página principal
09-07-2013

Vereador Célio Dias convida para 1ª ‘Marcha Azul Marinho’ – 09/07/2013

  • Sessão Ordinária  09-07 020

    O vereador Célio Dias (PR) convidou os colegas e a comunidade para prestigiarem a primeira Marcha Azul Marinho de Santa Catarina, a ser realizada no próximo sábado (13). O evento, organizado pela Associação da Guarda de Trânsito de Blumenau, terá a concentração inicial na Praça Doutor Blumenau e vai percorrer a Rua XV de Novembro até a Prefeitura. O parlamentar informou que cerca de 250 agentes de Trânsito vão participar da marcha, representando 12 Guardas Municipais e de Trânsito do Estado.

    Célio Dias também destacou reportagens jornalísticas sobre a enchente de 1983, que completou 30 anos. Lembrou a importância do brigadeiro Sérgio Pedro Bambini. “Fui autor do título de cidadão blumenauense a ele. Na época era capitão e comandava o salvamente e resgate da população”, informou.

    O parlamentar comentou também a notícia sobre o projeto do vereador Robinho (PSD), que trata da padronização dos ônibus de Blumenau e que recebeu parecer inconstitucional. “Nosso projeto é bom pelo debate, mesmo que seja inconstitucional”, ponderou.

    Ao final, Célio Dias parabenizou a presidente Dilma Roussef (PT) pela iniciativa de trazer médicos estrangeiros para o Brasil. “Os médicos estão de nariz torcido. Não sei com o que estão preocupados, talvez com a reserva de mercado. Hoje temos carência de profissionais. Os que têm não querem ir para o Amazonas. Então, trazemos médico de fora”, afirmou.

    Foto: Denner William/Agência Câmarablu

    Fonte: Assessoria de Imprensa.