Página principal
25-06-2013

Vereador Célio Dias apresenta requerimentos – 25/06/2013

  • DSC_0176-2

    O vereador Célio Dias (PR) apresentou mais dois requerimentos ao Executivo: um ao presidente do Seterb, Sérgio Chiste, pedindo que atenda às reivindicações dos guardas e que troque o toldo da garagem das viaturas, “porque está muito furado”. O parlamentar disse que sempre que pediu algo ao líder do governo Ivan Naatz (PDT), é prontamente atendido.

    Célio Dias anunciou que os agentes de Trânsito e as monitoras da Área Azul vão fazer uma paralisação nesta quarta-feira (26), às 7h. “Os pedidos são conhecidos. Estaremos lá amanhã para engrossar o caldo. Os prejuízos à autarquia já iniciaram. Alertei nesta tribuna. O Seterb vai começar a sentir no bolso”, afirmou.

    O parlamentar criticou ainda o fato de o arquivo morto ficar no sótão. Disse que enviará requerimento solicitando o valor do aluguel pago pelo imóvel e o nome do proprietário. Pediu que as melhorias necessárias sejam feitas antes dos dias 13 e 14 de julho, quando acontece a primeira Marcha Azul Marinho de Santa Catarina e o segundo Encontro dos Guardas Municipais e Agentes de Trânsito. “É um evento que entrará no calendário da cidade”, informou.

    Ao final o vereador parabenizou o colega Jefferson Forest (PT) por conseguir que o prefeito Napoleão Bernardes (PSDB) baixasse a passagem de ônibus. “Este tipo de parlamentar é que a população precisa”, enalteceu.