Página principal
31-10-2013

Vereador Célio Dias lamenta a não-divulgação dos telefones dos servidores comissionados 31/10/2013

  • DSC_0045

    O vereador Célio Dias (PR) reclamou da falta que faz a divulgação dos telefones dos servidores públicos comissionados no site da Prefeitura. O parlamentar propôs um projeto com esse objetivo, mas o mesmo foi vetado pelo prefeito Napoleão Bernardes (PSDB) e o veto acatado pela Câmara. Pediu ao líder do governo, vereador Ivan Naatz (PDT), que solicitasse ao prefeito que baixasse um decreto determinando a divulgação dos telefones dos servidores.

    “Se quem paga o telefone é o município, e consequentemente quem paga a conta é o povo, nada mais justo de a população saber o número do telefone que ele está pagando”, argumentou.
    Célio Dias reclamou da falta de acesso aos telefones, explicando o que lhe ocorreu na terça-feira (29), quando um tijolo se desprendeu de uma obra, na Rua Getúlio Vargas,por pouco não cai sobre a cabeça dele. “Percebi que era da obra que está sendo construída pelo Sesc. Fui falar com o mestre de obras que me tratou muito mal, e então tentei de todas as formas achar o telefone do fiscal de obras, mas não consegui”, relatou.
    O parlamentar contou que, em seguida, ligou para o secretário de Comunicação, Raimundo Mette, que imediatamente mandou um fiscal e parou a obra. “Não posso reclamar, porque sempre fui bem, atendido pelo governo municipal, mas insisto na divulgação dos telefones dos servidos comissionados”, destacou, lembrando que diante de qualquer irregularidade, o cidadão pode telefonar para quem compete o caso.
    Segundo Célio Dias, o Sesc deveria ter mais cuidado com a obra e seguir a legislação, já que é uma instituição respeitada.

     

    Foto: Denner William | Agência Camarablu

    Fonte: Assessoria de Imprensa