Página principal
17-09-2013

Vereador Célio Dias analisa laudo de avaliação de riscos dos agentes de Trânsito 17/09/2013

  • DSC_0109

    O vereador Célio Dias (PR) informou que está analisando o laudo de avaliação de riscos ambientais dos agentes de Trânsito de Blumenau. Disse que, até o momento, verificou que a orientação é que os guardas utilizem protetor de boca e de ouvido. Mas questionou como os agentes vão usar o protetor de boca, se têm que apitar para orientar o tráfego. Célio Dias contou ainda que está preocupado com a situação atual do prédio do Seterb.

    “Logo vai acabar caindo. Além disso, os profissionais estão sem equipamento para trabalhar. O único veículo utilitário está com pneu careca”, denunciou, informando que, atualmente, não existe um diretor de Trânsito no município. “Espero que o governo tenha sabedoria para encontrar alguém que amenize a situação dos agentes municipais”, completou.

    Em resposta ao discurso do vereador Adriano Pereira (PT), Célio Dias disse que é preciso dar tempo para que a administração municipal possa trabalhar. Afirmou que todos os ex-prefeitos se esforçaram para melhorar a situação do Bairro Velha. Ressaltou que o prefeito Napoleão Bernardes (PSDB) acabou de ingressar no cargo e que tem bastante tempo para trabalhar.

    O parlamentar lamentou a saída da colunista Giovana Pietrzacka, do Jornal de Santa Catarina. Salientou que gostaria de saber o que o jornalista Alexandre Gonçalves, diretor de Jornalismo da RIC Record e autor do blog “Informe Blumenau”, fazia no município quando ocupava cargo comissionado. “Ele disse que foi meu colega de trabalho. Mas não era. Eu trabalhava todos os dias. Tanto que me elegi vereador em 2000”, emendou.

     

     

    Foto: Denner William | Agência Camarablu

    Fonte: Assessoria de Imprensa