Página principal
06-06-2013

Vereador Beto Tribess fala sobre mutirão de pavimentação de ruas – 06/06/2013

  • DSC_0213

    O sistema de mutirão de pavimentação de ruas foi novamente abordado na tribuna pelo vereador Beto Tribess (PMDB). O vice-presidente da Câmara acusou o ex-diretor de Obra da Prefeitura, Almir Vieira, de mentir, já que prometeu muitas coisas que não cumpriu. O parlamentar disse que o secretário de Obras Paulo França, informou que a secretaria está planejando uma página onde toda a comunidade vai poder acompanhar a “poupança” para as pavimentações das ruas. 

    Em seguida, Beto Tribess falou sobre o secretario de Serviços Urbanos, Adilson Baher, que, mesmo em férias não*remuneradas, recebeu o salário integral. “Ele tinha planejado a viagem com um grupo de amigos e pagou por 12 meses. Com certeza os dias que não trabalhou serão descontados do salário”, garantiu.

    Tribess comentou também o caso do diretor da Prefeitura que viajou para a Disney. “Ele, com certeza, não foi com o carro do município”, disse, lembrando que funcionários do governo anterior ainda devem explicações em relação ao uso indevido de veículos públicos.

    Por fim, o vereador mencionou o Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado nesta quarta-feira (5). Afirmou que pequenas ações fazem muita diferença quando o assunto é preservação da natureza.