Página principal
25-06-2013

Vereador Beto Tribess elogia o prefeito pela redução da tarifa e isenção do ISS no transporte coletivo – 25/06/2013

  • DSC_0213

    O vereador Beto Tribess (PMDB) elogiou a “coragem e a determinação” do prefeito Napoleão Bernardes (PSDB) pela decisão de reduzir o preço da passagem do ônibus urbano e a isenção do ISS para o transporte coletivo. Afirmou que o prefeito está cumprindo o que prometeu em fazer uma administração de impacto, modernizando a gestão publica.

    O vice-presidente da Câmara garantiu que “não é qualquer administrador público que tem a coragem de abrir mão de uma receita de R$ 4 milhões”, referindo-se ao que a Prefeitura vai deixar de arrecadar com a isenção do ISS para o transporte público.

    “O governo vai revisar outros impostos como IPI sobre o chassis dos ônibus de transporte coletivo e o ICMS cobrado sobre o óleo diesel”, revelou.

    Em outro momento, Beto Tribess disse que ficou satisfeito com a presidente Dilma Rousseff por garantir mais investimentos para a Saúde e Educação. Em seguida destacou que o Legislativo muito tem feito para contribuir com as causas da comunidade, citando a audiência pública sobre o Hospital Santo Antônio e sobre o novo Código Florestal. “Vamos continuar buscando as soluções para a melhoria da nossa cidade e do nosso povo”, salientou.