Página principal
27-06-2013

Vereador Adriano Pereira apoia manifestações de rua – 27/06/2013

  • DSC_0163-2

    O vereador Adriano Pereira (PT) parabenizou os que foram para as ruas protestar pacificamente e lutar pelos direitos dos cidadãos. O petista disse que o povo acordou, embora muitos já estivessem acordados, outros se mantinham de braços cruzados reclamando sozinhos. Afirmou que já estava acordado aos 14 anos e se mantém acordado na Câmara de Vereadores, por isso assinou a CPI do “Tapete Negro”.

    “Estou muito tranquilo em dizer que estou buscando fazer a minha parte. As portas do meu gabinete estão abertas para a comunidade”, anunciou, acreditando que o povo quer a aplicação correta dos impostos e quer, sobretudo, atenção aos bairros. “Um protesto que vou aderir é: ‘Velha Grande existe’. E por meio deste, vou abraçar a todos os bairros de Blumenau, pois o Centro é muito bem servido”, criticou.

    O parlamentar elogiou a postura da presidente Dilma Rousseff (PT) por ter convocado prefeitos e governadores para “discutir o novo rumo que o Brasil precisa seguir”. Para Adriano Pereira, os protestos já trazem resultados positivos, como a aprovação da lei que transforma corrupção em crime hediondo, por exemplo. Por fim, o vereador deixou uma mensagem: “O voto não tem preço, tem consequência”.