Página principal
12-08-2016

TV Legislativa estreia novo programa com foco no terceiro setor

  • tvl_3setor_estreia

    A TV Legislativa de Blumenau estreou, no último domingo (7), o programa “TVL Terceiro Setor” em sua grade de programação. O programa tem por objetivo contar a história de como é feito o terceiro setor, quem o faz e de que forma a sociedade é beneficiada. Terceiro setor é o nome dado às entidades, associações e fundações sem fins lucrativos que são mantidas pela esfera privada e realizam trabalhos sociais.

    O “TVL Terceiro Setor” vai abordar em suas edições os trabalhos voluntários realizados pelas diversas entidades existentes em Blumenau, além de falar sobre saúde, educação e solidariedade. O programa é apresentado pelo jornalista Marcos Roberto Jana.

    A primeira edição do programa apresentou o trabalho da Rede Feminina de Combate ao Câncer e contou com a participação de Tatiana Alvise, presidente da Rede em Blumenau. O programa segue sendo exibido às segundas-feiras, às 13h e 23h25, terças às 12h e 19h15, quartas às 12h, quintas às 19h15, sextas às 13h, sábado 12h45 e domingos às 10h15. O programa inédito é apresentado sempre aos domingos às 21h30.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: TVL Blumenau | CMB