Página principal
10-12-2013

Sintraseb volta a criticar a falta de uma política de reposição salarial aos servidores

  • valorizacao

    A coordenadora-geral do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Sueli Adriano, ocupou a tribuna da Câmara, na sessão desta terça-feira (10), e voltou a criticar a falta de uma política de reposição salarial para a categoria. Disse que os trabalhadores não desistiram da luta, por isso, vão começar 2014 com um grande movimento pela campanha salarial.

     

    Sueli afirmou que um ano de governo do prefeito Napoleão Bernardes (PSDB) já passou sem que os servidores vislumbrassem mudanças, apesar das promessas. “Apesar de ter sido implantado a mesa de negociação permanente, não vimos grandes avanços. Quando se coloca que vai para a mesa de negociação, a gente espera que se negocie, mas não foi o que aconteceu. Acreditávamos que este governo fosse diferente”, reclamou.

     

    Sueli acusou o ex-prefeito João Paulo Kleinübing (PSD) de enganar os servidores. Disse que o Sintraseb vai continuar a cobrar a implantação de uma política de reposição salarial e de valorização da categoria. “A esperança é o que nos move. A população está conosco. Sabe que servidor valorizado dá melhor atendimento”, argumentou, pedindo aos vereadores que construam um propósito para a categoria no próximo ano.

     

    Foto: Renan Gomes Olaz | Agência Camarablu

    Fonte: Assessoria de Imprensa