Página principal
08-03-2018

Representante da Ordem das Filhas de Jó em Blumenau destaca atuação da organização

  • tribuna8marco18_1

    Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (08) a representante do Bethel Queren Hapuc 4 das Filhas de Jó Internacional, Mariana Kock, ocupou a tribuna livre para falar sobre o trabalho da organização na cidade de Blumenau, que valoriza o envolvimento da mulher.

    Ressaltou a criação da Lei 8.510/2017, que instituiu o dia municipal das Filhas de Jó em Blumenau. Explicou que a Ordem das Filhas de Jó Internacional surgiu no ano de 1920, em Omaha, no estado de Nebraska, nos Estados Unidos da América, criada por Ethel Wead Mick. “Ela dedicou sua vida para abrilhantar a caminhada de diversas jovens, e a ela somos eternamente gratas”, sustentou.

    Explicou que a Ordem das Filhas de Jó é construída sobre o livro de Jó, o qual ensina que ao longo da vida as pessoas encontram dificuldades que devem ser enfrentadas e superadas. “Nosso objetivo é reunir jovens mulheres para o aprimoramento espiritual e moral. Inspirar o desejo por conhecimento, ensinar o amor à pátria, amor à bandeira, amor ao lar, respeito aos pais, aos idosos e praticar a solidariedade através de trabalhos filantrópicos”, destacou.

    Lembrou que há 22 anos o Bethel 4 desenvolve projetos sociais em Blumenau. Agradeceu ao vereador Sylvio Zimmermann (PSDB) por incentivar o projeto que beneficia inúmeras entidades do município. Disse que “a virtude é uma qualidade que muito enobrece a mulher”. Por fim, também desejou um Feliz Dia Internacional da Mulher.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Jessica de Morais | Imprensa| RM CMB