Página principal
27-02-2018

Representante da Associação de Moradores da Rua Hermann Tribess apresenta demandas do bairro

  • tribuna27fev18

    O presidente da Associação de Moradores da Rua Hermann Tribess e Transversais, Ademir de Melo, ocupou a tribuna livre para apresentar as demandas do bairro ainda não atendidas pelo poder público.

    Ele explicou que a diretoria da Associação de Moradores decidiu pedir direito de resposta por conta de informações divulgadas pelo vereador Almir Vieira (PP) durante um pronunciamento.

    Disse que toda a polêmica iniciou após uma boca de lobo quebrada na rua Hermann Tribess. “Ele [o vereador] falou na tribuna que diariamente ele passa no bairro e está tudo em ordem, diariamente o fiscal passa no bairro e está tudo no lugar”, sustentou. Afirmou que isso não é verdade.

    Relatou que alguns dias após o discurso do vereador, reuniu mais três moradores da região e catalogaram 75 bocas de lobos quebradas, com endereço e número da residência mais próxima. Apresentou imagens e várias outras demandas do bairro que precisam de manutenção.

    “Nós, da associação de moradores, somos muito unidos e trabalhadores. Nas horas vagas realizamos mutirões na praça e na igreja”, afirmou. Lembrou que a construção da Praça Agnelo Paulo Lanser foi construída em parceria com a prefeitura e é preservada pela comunidade. Apontou que o Ministro das Cidades veio inaugurar o Condomínio Residencial Minha Casa Minha Vida que fica próximo da praça e que o espaço público está sendo referência para outras cidades.

    Por fim, explicou que a Associação de Moradores do bairro é a mais unida, sendo a que participou de todas as modalidades esportivas das Olimpíadas das Associações de Moradores “Envolvemos 127 atletas do bairro, incluindo mulheres e crianças e isso resultou no troféu das Olimpíadas”, finalizou.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Jessica de Morais | Imprensa| RM CMB