Página principal
26-11-2013

Vereador Jefferson Forest denuncia novas irregularidades nos Jasc 26/11/2013

  • jefferson

    O vereador Jefferson Forest (PT) denunciou novas irregularidades na contratação de empresas que prestam serviços para os 53º Jogos Abertos de Santa Catarina. Afirmou que a Fundação Municipal de Desporto está pagando R$ 38,9 mil para que uma ONG Instituto Esporte e Cultura–Itec  forneça gandulas e limpadores de quadra para os Jasc.

     

    Segundo Forest, essa empresa teria sede no mesmo endereço da Sul Organização de Eventos Esportivos, contratada para promover as cerimônias de abertura e encerramento dos Jasc. Na semana passada, o parlamentar afirmou que a empresa é ligada a Flamarion Dias, um dos dirigentes da Fesporte. As empresas teriam sede na Rua Tereza Krause, 145, Centro, em Penha.

     

    Lamentamos pelos atletas e pelo esporte. Esperamos que nosso Parlamento municipal as tome medidas cabíveis e não jogue para baixo do tapete essa farra com dinheiro público que estão sendo os Jasc 2013”, afirmou, apresentando um informativo dos Jasc que inclui foto do prefeito Napoleão Bernardes, do presidente da Fesporte, Erivaldo Caetano Júnior, o Vadinho, e do presidente da FMD, Sérgio Galdino.

     

    Forest lembrou que a lei proíbe que a publicidade dos atos públicos tenha imagens ou símbolos para promoção pessoal de servidores ou autoridades. O vereador prometeu encaminhar as denúncias ao Ministério Público

     

     

    Foto: Renan Gomes Olaz | Agência Camarablu

    Fonte: Assessoria de Imprensa