Página principal
28-11-2013

Vereador Cézar Cim diz que a mudança no país deve ser feita pelo voto 28/11/2013

  • sessaoordinaria281113_14

     O vereador Cezar Cim (PP) lembrou que as passeatas e manifestações ocorridas há alguns meses tiveram um sucesso marcante, mas que não são suficientes para mudar o país. Para o parlamentar, a única forma de mudar o país é por meio do voto. Lembrou algumas das lideranças políticas mais criticadas nas manifestações em Blumenau foram as que mais obtiveram votos.

     

    Segundo Cim, é importante que o sentimento que busca mudança no país permaneça até as eleições. Na opinião dele, o julgamento da ação penal 470, pelo STF, deixou um sentimento de satisfação nos brasileiros, mas recordou que mais de cinco mil processos envolvendo políticos ainda não foram julgados.

     

    “A sociedade enxerga alguns protagonistas desses julgamentos como pessoas que estão fazendo algo além da obrigação, mas o que precisa ser feito, além de aplaudir o julgamento, é cobrar que os ladrões antigos também sejam julgados”, observou, afirmando que mesmo com julgamentos sendo concluídos, ainda existem ladrões que continuam roubando e zombando do judiciário.

     

    Os dirigentes da Fesporte, no episódio dos Jasc em Blumenau, estão zombando também dos blumenauenses e dos atletas”, acusou, afirmando que acredita que neste episódio o município não tem responsabilidade, pois o erro teria vindo de Florianópolis, apesar de ter sido feito por blumenauenses.

     

    Cezar Cim disse que acredita que os atletas de Blumenau darão a resposta e vencerão os jogos para mostrar que não estão relacionados ao episódio de corrupção.

     

    Foto: Renan Gomes Olaz | Agência Camarablu

    Fonte: Assessoria de Imprensa