Página principal
28-06-2016

Projeto que regulamenta Rota de Lazer recebe parecer favorável na Comissão de Finanças

  • rota_lazer

    A Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação e Fiscalização analisou, na reunião realizada nesta terça-feira (28), seis projetos de lei e 28 emendas. Todas as propostas receberam pareceres favoráveis.

    Entre os projetos está o de autoria do Vereador Sylvio Zimmermann Neto, que dispõe sobre a organização e a realização da ‘Rota Do Lazer’ na cidade, que acontece na Rua XV de Novembro, com início na confluência com a Rua Nereu Ramos e término na Praça Victor Konder.

    Pelo projeto, além dos domingos, a Rua XV seria fechada para promoção do evento também nos feriados, mas com algumas exceções, como no dia de Corpus Christi, 2 de Setembro, 7 de Setembro e datas que coincidirem com a realização dos desfiles da Oktoberfest ou do Stammtisch.

    A proposta ainda prevê que o comércio de quaisquer produtos durante o período de realização da Rota do Lazer ficará condicionado à legislação municipal, com as necessárias licenças emitidas pelos órgãos competentes.

    Parecer Favorável:

    Projeto de Lei nº 7.212, de autoria do Vereador Roberto Tribess, que denomina de ‘Rua Cora Persuhn’, via pública localizada no Bairro Fortaleza.

    Projeto de Lei nº 7.217, de autoria do Vereador Marcos da Rosa, que denomina de ‘Rua José Augusto Buss’, via pública localizada no Bairro Testo Salto.

    Projeto de Lei nº 7.219, de autoria do Vereador Sylvio Zimmermann Neto, que dispõe sobre a organização e a realização da ‘Rota Do Lazer’ no município de Blumenau.

    Projeto de Lei nº 7.210, de autoria do Vereador Roberto Tribess, que denomina de ‘Rua Laércio França’, via pública localizada no Bairro Progresso”.

    Projeto de Lei nº 7.203, de autoria do Vereador Zeca Bombeiro, que dispõe sobre o ‘Laço à Vaca Parada’ no âmbito do município, bem como sua Emenda nº 01.

    Projeto de Lei nº 7.148, de autoria do Vereador Roberto Tribess, que denomina de ‘Rua Alidor Zutter’, via pública localizada no bairro Velha.

    Emendas nºs 01 a 27 ao Projeto de Lei Complementar nº 1.598, de autoria do Executivo, que dispõe sobre a execução do serviço privado de transporte escolar no município de Blumenau e dá outras providências.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Imagem: Comunicação CMB – Site