Página principal
30-11-2017

Presidente da Câmara de Brusque destaca importância de eleger representantes da região

  • tribuna30nov17_2

    Durante a sessão desta quinta-feira (30) o presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Brusque, Jean Daniel dos Santos Pirola (PP), ocupou a tribuna livre para falar das visitas que tem feito às Casas Legislativas e pedir que no próximo ano os eleitores elejam representantes da região.

    Falou sobre a importância de ouvir a voz da comunidade e do empresariado da cidade. “Nós vemos que cada vez existe menos representatividade nas esferas estadual e federal”. Sustentou que os eleitores precisam se conscientizar para elegerem representantes da região. Apontou que o voto útil está sendo direcionado para outras regiões.

    Sustentou ainda que percebe situações diferentes em cada Legislativo. Citou as cidades por onde passou, como Major Gercino, Botuverá, Guabiruba e Indaial. Disse que muito em breve a Câmara de Vereadores de Brusque e a Câmara de Vereadores Blumenau deverão iniciar uma parceria. “O diretor da Câmara de Blumenau esteve em Brusque e acompanhou o sistema operacional do plenário digital que pôs fim ao papel e proporciona economia anual à nossa Casa Legislativa”, enfatizou.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Jessica de Morais | Imprensa CMB