Página principal
05-11-2013

Presidente da Associação dos Advogados faz criticas ao prefeito Napoleão Bernardes

  • advogados

    O presidente da  Associação dos Advogados Criminalistas de Santa Catarina -Subseção de Blumenau, advogado Benjamin Coelho, ocupou a tribuna da Câmara na sessão desta terça-feira (5) para criticar o prefeito Napoleão Bernardes (PSDB). Disse que até o momento não viu o choque de gestão prometido durante a campanha eleitoral e que o prefeito deveria demonstrar publicamente a opinião a respeito da Foz do Brasil.

    “Venho a esta tribuna como cidadão blumenauense defender o melhor para a sociedade e demonstrar meu descontentamento para com a administração municipal. A fase romântica dos primeiros meses já terminou e a cidade literalmente está destruída pela Foz do Brasil”, acusou, afirmando que, pelo que sabe, a empresa deveria deixar as ruas tal qual como as recebeu, mas que o que se vê é o total abandono.
    Na opinião do advogado, o choque de gestão tornou-se em choque de enganação. “O prefeito prefere o anonimato, não diz o que pensa da Foz do Brasil. O Napoleão Bernardes se elegeu muito bem, mas percebe-se agora que foi uma campanha enganosa”, criticou.
    Benjamin Coelho sugeriu que o melhor que o prefeito tem a fazer pela cidade é renunciar ao cargo, porque não tem personalidade administrativa. “Ele que renuncie e que seja feliz dando aulas na Furb e com a família”, sugeriu, assegurando que é necessário que a administração se posicione em relação ao contrato com a Foz, “O prefeito sabe que o contrato é frio e, portanto, deveria sair em defesa da cidade”, sustentou.

     

    Foto: Denner William | Agência Camarablu

    Fonte: Assessoria de Imprensa