Página principal
14-12-2016

Poder Legislativo vai entregar moções de louvor em sessão solene nesta quarta-feira

  • sessao_solene

    A Câmara de Vereadores de Blumenau vai promover, nesta quarta-feira, (14), a 13ª sessão solene mensal do ano para a entrega de moções de louvor. A solenidade será a partir das 19 horas, no plenário do Poder Legislativo municipal. O objetivo do evento é abrir espaço para a valorização de personalidades e instituições que têm contribuído com a cidade.

    O vereador Jens Mantau (PSDB) homenageará o Instituto de Ortopedia e Traumatologia (IOT), pelos seus 25 anos de atuação.
    Já o parlamentar Almir Vieira (PP) entregará moção de louvor para o estudante Kaio Henrique Zandavalli, pelos relevantes serviços prestados pelo Simpósio Regional de Direito Público e Seminário Internacional. A Padaria Fortaleza também receberá homenagem de Almir Vieira, em decorrência dos seus 25 anos de fundação.

    O advogado Celso Garcia receberá moção de louvor do vereador Ivan Naatz (PDT), pelos serviços prestados a Blumenau.
    A Escola Básica Municipal Machado de Assis será homenageada pelos seus 60 anos de fundação, por meio do vereador Mário Hildebrandt (PSB). O presidente da Câmara fará homenagem também à Associação Blumenauense de Artistas Plásticos (Bluap) pelos 30 anos de atividades.

    Mário Hildebrandt, em conjunto com o vereador Robinsom Soares (PR), ainda propôs homenagem à PrintSet pulseiras e ingressos, pelos seus 20 anos de fundação.

    O Movimento Lareira será homenageado na solenidade pelo vereador Mário Hildebrandt. O motivo da honraria é o seu desempenho incansável no desenvolvimento das famílias e da espiritualidade familiar.

    A sessão solene será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, nos canais 14 da NET e 19 da BTV. Também poderá ser acompanhada pelo site camarablu.sc.gov.br.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Imprensa CMB