Página principal
27-02-2020

Pastor da igreja ABA divulga na tribuna evento para treinamento de líderes

  • tribuna27fev20

    O pastor Andre Luis Lima, da Igreja Aliança Bíblica e Avivamento (ABA) de Blumenau, ocupou a tribuna livre na sessão desta quinta-feira (27) para divulgar o evento “The Global Leadership Summit”, destinado ao treinamento de líderes. Garantiu que os participantes vão conhecer uma grande ferramenta utilizada por grandes líderes em todo mundo e, portanto, o evento está aberto a todos os interessados.

    O Global Leadership Summit é o maior recurso para capacitação de lideranças ao redor do mundo. Acontece todo ano na Willow Creek em Chicago/EUA e depois é transmitido em vídeo para mais de 775 locais em 135 países e 60 idiomas. Tem uma seleção de palestrantes internacionais que oferece a combinação de visão, inspiração e habilidades práticas que podem ser aplicadas imediatamente.

    Explicou que o evento interessa a todos que desejam influenciar de forma direcional as sete áreas consideradas de influências dentro da sociedade, e citou a educação, família, governo, negócios, arte e entretenimento, mídia e religião. Mostrou dois vídeos sobre o evento. Um deles apresentando um pouco da palestra de um dos preletores, o americano Devon Franklin.

    O “The Global Leadership Summit” vai acontecer de 19 a 21 de março na Igreja ABA, localizada na Rua 25 de Julho, 133, Bairro Itoupava Norte.

    Para mais informações e inscrições os interessados devem acessar o site: https://summitbrasil.org/locais/listing/summit-blumenau-sc/.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Lucas Prudêncio | Imprensa CMB