Página principal
01-11-2016

Momento da Presidência 01/11

  • Durante o momento dedicado à presidência, o vereador Célio Dias, que conduzia os trabalhos, comunicou a promulgação das Resoluções MD nº 2639 a 2647.

    Também informou sobre a abertura das inscrições para os servidores públicos que desejarem se candidatar à Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Câmara Municipal.

    Para se inscrever é necessário ser funcionário público efetivo e ativo do Poder Legislativo municipal. Os interessados deverão realizar a inscrição por meio de requerimento próprio. O documento precisará ser entregue, preenchido e assinado, a qualquer um dos membros da comissão eleitoral, até o dia 8 de novembro, no horário das 8h às 16h, nas salas 101 (1º andar) ou 208 (2º andar).

    A eleição dos membros da Cipa para o próximo mandato acontecerá no dia 17 de novembro, das 8h às 16h, no Salão Nobre Manoel da Luz Rampelotti. Poderão votar todos os servidores da Casa, efetivos e comissionados, apenas uma vez cada um e em cédula única.

    A apuração dos votos será realizada nesse mesmo dia, após o encerramento do processo eleitoral, com posterior divulgação do resultado final.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Jessica de Morais | CMB

    presidencia1novembro16