Página principal
29-05-2013

Matéria Aprovada na Sessão Solene de Inauguração da Nova Sede

  • Aprovado em segunda votação o projeto da LDO A Câmara de Vereadores aprovou na sessão ordinária desta terça-feira (28), em segundo turno, o projeto da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o exercício financeiro de 2014 do município. A proposta, de autoria do Executivo, estabelece as prioridades e metas da administração de acordo com o Plano Plurianual 2014/2017, a estrutura dos orçamentos, as diretrizes para a elaboração e a execução dos orçamentos da cidade, entre outras ações de governo.

    O projeto da LDO recebeu uma emenda, proposta pela Comissão de Finanças da Câmara de Vereadores que, entre outras alterações, alerta para a Lei de Responsabilidade Fiscal: “…redução dos investimentos programados, desde que não comprometidos;  redução de despesas com manutenção; eliminação de despesas com horas-extras, e eliminação de possíveis vantagens concedidas a servidores”.

    A administração municipal garante que o orçamento financeiro prioriza as áreas de Educação, Saúde e Assistência Social e que o projeto foi feito obedecendo a Lei de Responsabilidade Fiscal.

    Os vereadores aprovaram também duas moções honrosas.

    Fonte: Comunicação | Imprensa