Página principal
29-10-2018

Legislativo vai entregar oito moções de louvor nesta terça-feira (30)

  • solene

    A Câmara de Vereadores realiza nesta terça-feira, 30 de outubro, uma sessão solene para a entrega de moções de louvor. Serão entregues oito homenagens a pessoas e instituições pela comemoração de aniversários de fundação e pelos serviços prestados à cidade. A solenidade terá início às 19 horas no Plenário da Casa.

    O vereador Jens Mantau (PSDB) vai entregar moção de louvor ao Neumarkt Shopping pelos 25 anos de fundação. Já a Império Contabilidade será homenageada pelo vereador Bruno Cunha (PSB) pelos 10 anos de fundação. Outra empresa que será homenageada por ocasião do aniversário é a Engates Blumenau, que receberá a moção por indicação do vereador Almir Vieira (PP), pelos 30 anos de existência.

    O Clube Atlético Metropolitano será homenageado pela conquista do Campeonato Catarinense da Série B de 2018. A proposição é do vereador Alexandre Matias (PSDB), e foi subscrita por outros nove parlamentares.

    A vereadora mirim de Blumenau Natália Oliveira Pereira dos Santos vai receber o reconhecimento da Câmara pela dedicação à Campanha Lacre Solidário. A indicação é do vereador Alexandre Caminha (PSD).

    Já o Curso de Matemática da FURB receberá moção de louvor das mãos do vereador Professor Gilson (PSD) pelos 50 anos de criação e pelos relevantes serviços prestados à cidade. O vereador também entregará homenagem a Sandra Pottmeier pelos excelentes serviços prestados na promoção de atividades pedagógicas direcionadas ao ensino e à pesquisa, promovendo ações em prol do bem-estar da comunidade escolar blumenauense.

    Outra moção que será entregue vai reconhecer os serviços prestados indústria de polímeros Polyblu. A indicação é do vereador Jovino Cardoso (PROS).

    A Sessão Solene será transmitida pela TV Legislativa ao vivo nos canais 14 da NET e 19 da BTV. Também pode ser assistida através do site Câmara: camarablu.sc.gov.br/tvl-online.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Comunicação| CMB